GREGORY COMBAT
OLÁ, SOU O GREG.
EU LUTO PELA CULTURA E PELA DEMOCRACIA.
SOBRE
SOBRE MIM
Meu nome é Gregory Gomes Combat, tenho 29 anos e nasci em Nova Friburgo. Mudei para Niterói aos 3 anos. Ativista pela cultura desde muito jovem , me iniciei em coletivos e trabalhei em diferentes linguagens artísticas. Formei em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense. Transitei no teatro, depois na musica, onde me consolidei com o projeto autoral que tenho até hoje e posteriormente no circo. Sempre estive presente no debate das políticas culturais em âmbito municipal e estadual, pensando e articulando em diferentes esferas a atuação de toda cadeia produtiva.
O QUE JÁ FIZ
Desde muito cedo envolvido na área artística, atuei em espetáculos e show's pelo país e também conciliei minha formação acadêmica com todas essas atividades. Logo após trabalhei com mediação no Centro Cultural da Caixa, no Rio, auxiliar de Produção no Centro Cultural dos Correios, estagiei na área de projetos na Fundação de Arte de Niterói, logo após chefiando a equipe de Produção Cultural da mesma Fundação e, recentemente estive Diretor Geral do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Niterói.
O QUE FAÇO
Sigo atuando em diversos cenários tanto artísticos, quanto também acadêmicos e em rodas de debate, falando sobre arte e políticas culturais. Minha atuação no esporte também valoriza Educadores Físicos e dialoga com profissionais da área que aliam o corpo à arte, como também é o caso do circo. Meu trabalho de vídeo e performance também se faz presente dentro do mesmo projeto que pensa diversidade e pluralidade através da arte e suas manifestações; o coletivo Overdrive Saravá que compartilha com o público estas experiências através do canal nas redes.
PORTFÓLIO
Um pouco das vivências e olhares através da arte, esporte e de suas expressões.
Declamar como potência do olhar e do verbo que as palavras ecoam.